CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO DE INSTALAÇÃO

1.    OBJETIVO

2.    COMO FUNCIONA

3.    AGENDAMENTO

4.    EXECUÇÃO DO SERVIÇO

5.    OBRIGAÇÕES

5..1.      Fornecer email válido de contato para utilização em caso de dificuldade de contato via telefone.

5..2.      Disponibilizar as condições físicas necessárias para instalação (TV e/ou computador já instalado para teste do produto, tomada disponível no ambiente interno, informações do local), bem como autorizações necessárias para a execução (do condomínio, vizinhos, etc.) antes da data agendada.

5..3.      Certificar-se que todos materiais necessários à instalação estarão disponíveis na data agendada.

5..4.      Viabilizar instalação em até 45 dias da entrega do produto pelo E-commerce Elsys ou ativação do voucher, senão ou o serviço poderá ser cancelado com ressarcimento do valor.

5..5.      Para compra de voucher, a ativação deverá ocorrer em até 60 dias da compra.

5..6.      Testar o produto instalado antes de dar o aceite na liberação do Credenciado.

5..7.      A não execução do serviço por descumprimento às regras citadas nos itens acima e item 2, pode implicar no pagamento da taxa adicional de visita técnica para o Cliente. O Cliente deverá contatar o SAC para orientações sobre o pagamento desta taxa para ter o reagendamento de nova data para o serviço de acordo com a disponibilidade do Credenciado Elsys.

5..1.      Realizar o serviço em no máximo 45 dias da entrega do produto pelo E-commerce Elsys ou ativação do voucher. A Elsys envidará os melhores esforços para realização do serviço em até 5 dias úteis após a entrega do produto vendido pelo E-commerce Elsys ou ativação do voucher.

5..2.      Responsabilizar-se pelos danos pessoais e materiais, comprovadamente causados pelo seu Credenciado aos Clientes, durante a execução dos serviços objeto deste Contrato, salvo se causados exclusivamente pelo Cliente, ou por motivo de caso fortuito ou força maior. (art. 393 do Código Civil).

6.    GARANTIA E CANCELAMENTO

Importante: A embalagem original do produto deve ser mantida intacta, para ser aberta pelo Credenciado Elsys, sob pena da perda da garantia do serviço.

7.    LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE

8.    CARACTERÍSTICAS ESPECÍFICAS POR CATEGORIA DE PRODUTO

SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE TELEFONE RURAL COM ANTENA: instalação do produto em área externa com SIN Card da operadora de preferência do Cliente. Após isso, passagem do cabo de rede e instalação do roteador wifi e/ou telefone são conectados em ambiente interno caso o Cliente tenha adquirido esses produtos.

O serviço cobre:

O serviço NÃO cobre:

Importante: O produto é indicado para melhoria de sinal em locais com sinal ruim, mas não é próprio para locais com ausência absoluta de sinal na localidade. O serviço será considerado executado mesmo sem o completo funcionamento do produto por falta de sinal.

CONTATO: SAC ELSYS 0800 025 0314