CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO DE INSTALAÇÃO

 1.    OBJETIVO

2.    COMO FUNCIONA

3.    AGENDAMENTO

4.    EXECUÇÃO DO SERVIÇO

- Visita de um credenciado Elsys treinado para instalar o produto em horário comercial

- Retirada do produto da embalagem

- O deslocamento do Credenciado Elsys de até 30 km até o local de instalação em estrada asfaltada. (Quilometragens adicionais, pedágio, balsa ou equivalente devem ser negociadas direto com o Credenciado Elsys no momento do agendamento ou instalação. A Elsys não se responsabiliza por essa negociação.)

- Até 2:00hs de instalação principal e 1:00hs de instalação adicional, caso tenha adquirido combos de instalação para mais de um produto.

-Passagem ou troca de cabo em conduite ou em furação de parede, além de conexão dos cabos de energia.

-Utilização do material de instalação incluído no produto. Importante: Quaisquer materiais adicionais necessários à instalação, não contidos no produto são responsabilidade do Cliente.

-Testes de funcionamento e orientações de uso.

- Serviços de desobstrução de conduites, instalação de produtos adicionais adquiridos sem serviço de instalação, troca ou desinstalação de equipamentos ou antenas antigas instaladas ou troca do local de instalação após serviço já iniciado.

-Instalação e/ou configuração de outros equipamentos necessários para o funcionando do produto instalado (televisor, computador e/ou de suporte para o produto, etc.)

-Serviços de pintura, marcenaria, alvenaria (quebra de paredes, fixação por chumbamento’, fiação elétrica, reforço estrutural, etc.), fixação de canaletas, alterações em instalações/extensões elétricas ou qualquer serviço que não seja o especificado.

-Instalação com o local em obras ou reformas que dificultem a execução do serviço.

-Instalação sem presença do Cliente ou pessoa autorizada.

-Não incluso a instalação ou configuração de rede wireless na residência.

-Manutenção nos aparelhos instalados.

5.    OBRIGAÇÕES

5..1.   Fornecer email válido de contato para utilização em caso de dificuldade de contato via telefone.

5..2.    Disponibilizar as condições físicas necessárias para instalação (TV e/ou computador já instalado para teste do produto, tomada disponível no ambiente interno, informações do local), bem como autorizações necessárias para a execução (do condomínio, vizinhos, etc.) antes da data agendada.

5..3.      Certificar-se que todos materiais necessários à instalação estarão disponíveis na data agendada.

5..4.    Viabilizar instalação em até 45 dias da entrega do produto pelo E-commerce Elsys ou ativação do voucher, senão ou o serviço poderá ser cancelado com ressarcimento do valor.

5..5.      Para compra de voucher, a ativação deverá ocorrer em até 60 dias da compra.

5..6.      Testar o produto instalado antes de dar o aceite na liberação do Credenciado.

5..7.      A não execução do serviço por descumprimento às regras citadas nos itens acima e item 2, pode implicar no pagamento da taxa adicional de visita técnica para o Cliente. O Cliente deverá contatar o SAC para orientações sobre o pagamento desta taxa para ter o reagendamento de nova data para o serviço de acordo com a disponibilidade do Credenciado Elsys.

5..1.    Realizar o serviço em no máximo 45 dias da entrega do produto pelo E-commerce Elsys ou ativação do voucher. A Elsys envidará os melhores esforços para realização do serviço em até 5 dias úteis após a entrega do produto vendido pelo E-commerce Elsys ou ativação do voucher.

5..2.      Responsabilizar-se pelos danos pessoais e materiais, comprovadamente causados pelo seu Credenciado aos Clientes, durante a execução dos serviços objeto deste Contrato, salvo se causados exclusivamente pelo Cliente, ou por motivo de caso fortuito ou força maior. (art. 393 do Código Civil).

6.    GARANTIA E CANCELAMENTO

Importante: A embalagem original do produto deve ser mantida intacta, para ser aberta pelo Credenciado Elsys, sob pena da perda da garantia do serviço.

7.    LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE

8.    CARACTERÍSTICAS ESPECÍFICAS POR CATEGORIA DE   PRODUTO

SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE KIT ANTENA PARABÓLICA: instalação de antena parabólica de tela ou chapa com LNBF em área externa e receptor(es) em ambiente interno indicados pelo Cliente.

Exemplos de receptores compatíveis com serviço: Duomax, Satmax, Petit, 2.0, Smart Orbisat, OS200 Orbisat.

O serviço cobre:

Importante: A compra apenas do receptor não inclui nenhum material de instalação.

O serviço NÃO cobre:

CONTATO: SAC ELSYS 0800 025 0314