Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


A Elsys utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, sempre primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a vocês “nossos consumidores”, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

VOCÊ SE ARREPENDEU OU DESISTIU DA COMPRA?

 

Você recebeu seu produto, e resolveu devolvê-lo por arrependimento: Você deverá registrar sua solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento através dos canais de atendimento 0800 025 0314 de segunda à sexta das 09:00 às 21:00 e Sábado das 09:00 as 19:00, ou através do e-mail saclojavirtual@elsys.com.br. Seguindo as seguintes condições:

 

O produto não poderá ter indícios de uso, e deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, no caso de produtos de vestuário o mesmo deverá estar com etiquetas e/ou tag's devidamente fixada no produto, e caso de produtos eletrônicos o mesmo deve acompanhar também todos os seus acessórios.

 

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

O frete de sua devolução não é cobrado, para solicitar o código para o envio de volta via correio você deverá abrir uma ocorrência através da nossa Central 0800 025 0314, de segunda à sexta das 09:00 às 21:00 e Sábado das 09:00 as 19:00, ou através do e-mail saclojavirtual@elsys.com.br

 

SEU PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO?

 

Para os equipamentos eletrônicos que apresentarem algum defeito técnico dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, e cabe ao cliente o direito de optar pelo envio a assistência técnica, ou pela troca por outro produto do mesmo modelo, ou a troca por outro modelo de produto (condicionada ao pagamento da diferença entre os valores dos produtos).

 

Para os casos de vestuário as peças que apresentarem algum defeito terão o prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, e cabe ao cliente o direito de optar pela troca por outro produto do mesmo modelo.

 

Para estes casos a solicitação deve ser registrada dentro dos prazos, através da nossa Central 0800 025 0314, de segunda à sexta das 09:00 às 21:00 e Sábado das 09:00 as 19:00, ou através do e-mail saclojavirtual@elsys.com.br. Lembrando-se dos detalhes que deverão ser observados para efetuar a sua troca com defeito, como:

 

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios, e no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

NÃO DEU CERTO OU DESEJA TROCAR O SEU PRODUTO?

 

As solicitações de trocas comerciais devem ser registradas dentro do prazo legal determinado (7 dias corridos a partir do recebimento do produto e está condicionada ao pagamento da diferença entre os valores dos produtos (caso a diferença exista).

 

A solicitação de troca poderá ser realizada através dos canais de comunicação: Central de atendimento 0800 025 0314, de segunda à sexta das 09:00 às 21:00 e Sábado das 09:00 as 19:00, ou através do e-mail saclojavirtual@elsys.com.br.  onde será aberta uma ocorrência e código para que nos envie de volta o produto sem nenhum custo.


Após o recebimento do produto assim como a conferência do mesmo pela nossa Central de Distribuição irá ser gerado um novo pedido para envio no caso de valores iguais, para o caso onde houver diferença nos valores será realizado um pedido para o pagamento desta diferença que poderá ser feito através do boleto bancário ou do cartão (parcelado em até 10x com parcela mínima de R$ 40,00) e somente após a confirmação do pagamento de diferença é que um novo pedido será gerado para o envio da nova mercadoria a ser adquirida.

 

OBS:

·         Após o recebimento da mercadoria que deverá ser trocada nossa Central de Distribuição tem até 48hs para a verificação da mesma.

·         No caso de pagamento de diferença via cartão de crédito um atendente entrará em contato para solicitar os dados do cartão que será utilizado para o pagamento desta diferença.

·         Lembrando que a devolução deste produto deverá ser realizada exclusivamente via Correios, através de um código de postagem oferecido pela empresa na abertura da ocorrência de troca.


Importante:  A Elsys não devolve diferenças de valores. Caso a troca solicitada pelo cliente seja por um produto de valor menor ao que já foi pago no pedido inicial, essa diferença é disponibilizada em créditos de desconto para futuras compras na Loja Virtual Oficial Elsys.

 
 

RESSARCIMENTO DE VALORES E ACERTOS DE DIFERENÇAS:

Em casos de cancelamentos de compra a Elsys fará a restituição de valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento que for escolhida no momento da compra no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Desta maneira:

·         Pagamentos através do cartão de crédito o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão.

·         Pagamentos através de boleto bancário terão a restituição por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Caso o cliente não possua conta corrente em seu nome a devolução será realizada através de operação de ordem de pagamento em nome do cliente.

 

ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DENTRO DA GARANTIA DE FABRICA (12 MESES):


Para os produtos ainda dentro da garantia contratual (12 meses, incluindo a legal de 90 dias, a partir da data de faturamento da nota fiscal de compra) que apresentarem defeitos técnicos após expirado o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento o atendimento oferecido é apenas o de conserto em assistência técnica.

 

Para tirar dúvidas sobre o funcionamento de seu produto e solicitar a assistência técnica é só entrar em contato conosco através do e-mail saclojavirtual@elsys.com.br ou através do contato direto com a nossa Central de Atendimentos Elsys através do telefone (19) 2101 0500 de segunda à sexta das 09:00 às 21:00 e Sábado das 09:00 as 19:00

 

DICA IMPORTANTE:

 

Caso opte por entrar em contato através do nosso e-mail para que possamos encontrar o seu cadastro e lhe atender o mais rápido possível, lembre-se sempre de nos enviar o máximo de dados possíveis, como:

Nome completo:
CPF:
E-mail:
Tel. residencial:
Tel. comercial:
Tel. celular:

Número do pedido de compra:
Descrição detalhada do defeito: