Serviço de Entrega

1. Prazos de Entrega

Os prazos de entrega podem variar conforme o produto e a localidade de destino.

 

2. Prazo de Entrega x Forma de Pagamento

a. Cartão de Crédito:

Após a confirmação do pagamento, por parte da operadora do cartão de credito, o pedido é automaticamente liberado para os procedimentos fiscais de faturamento e preparação do produto e, dentro do prazo de até 3 dias úteis, expedido para entrega no endereço identificado pelo cliente no cadastro. O prazo para a entrega da encomenda no endereço de destino é contado a partir da data de expedição do produto.

b. Boleto Bancário:

Após a compensação bancária e confirmação do pagamento pelo departamento financeiro da empresa o pedido é automaticamente liberado para os procedimentos fiscais de faturamento e preparação do produto e, dentro do prazo de até 3 dias úteis, expedido para entrega no endereço identificado pelo cliente no cadastro. O prazo para a entrega da encomenda no endereço de destino é contado a partir da data de expedição do produto.


3. Acompanhamento da Entrega

Após a postagem da encomenda para a entrega via Correios é gerado um código de rastreio e o acompanhamento da entrega pode ser feito através do site dos Correios ou diretamente pela página de status do pedido na Loja Virtual Elsys.  Acesse a página "Meus Pedidos", depois clique em "Ver descrição completa deste pedido", depois clique em "Rastreie seu pedido". Clique aqui para ser redirecionado.


4. Ainda Não Recebi Meu Pedido

Caso não tenha recebido seu pedido no prazo, por favor, verifique:

 

  1. Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

  1. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

  1. Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado. (Atentar-se ao item 2. Prazo de entrega X Forma de pagamento)

  1. Tentativas de entrega / Ausência de Recebedor:

Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que o Correio já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Elsys. Após confirmação do endereço, a mercadoria será reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado no primeiro envio, passa a contar novamente a partir da nova expedição para entrega.

 

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. Em caso de qualquer divergência que impeça o recebimento do aparelho, orientamos que entre em contato conosco para confirmação dos dados e solicitação de reenvio.


Atenção: Os produtos são entregues das 8h às 21h.

  1. Recusa do Pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Neste caso, orientamos que entre em contato conosco para confirmação dos dados e solicitação de reenvio.

  1. O Pedido se Encontra Disponível na Agência dos Correios:

Algumas residências não possuem entrega domiciliar. Nestes casos, os aparelhos serão entregues na agência mais próxima e ficarão aguardando retirada durante 15 dias. Você será notificado por telegrama, telefone ou e-mail. Após notificação, será necessário comparecer a agência portando documento com foto para retirada. Somente quem efetuou a compra poderá efetuar esta retirada. Se não comparecer a agência neste prazo, o produto será devolvido para nossa empresa.

Neste caso, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone (19) 2101-0500 para confirmar suas informações. O produto será reenviado assim que retornar para nosso centro de distribuição. O prazo de entrega voltará a ser o mesmo informado no momento da expedição do primeiro envio.

  1. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador no período informado. Em caso positivo, haverá alteração no prazo de entrega, porém, o produto será entregue assim que normalizada a situação. A Elsys tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato pelo telefone (19) 2101-0500.

5. Meu Pedido Foi Extraviado/Roubado

 

A Elsys utiliza prioritariamente a logística dos Correios para transporte dos produtos. Se ocorrer alguma divergência na entrega de seu aparelho como extravio ou roubo da mercadoria, solicitamos que entre em contato imediatamente com nosso Fale Conosco. Após seu contato, iremos abrir um chamado nos correios para que sua encomenda possa ser localizada. Caso isto não ocorra no prazo de 5 dias úteis, encaminharemos um novo produto para sua residência. Este prazo será contado a partir de seu contato na Central de Atendimento para abertura do chamado e o prazo de entrega passa a ser novamente aquele informado no momento da expedição da primeira encomenda.

Esclarecemos ainda, que a Elsys também acompanhará a entrega dos pedidos para que nossos clientes possam sempre ser atendidos dentro do prazo acordado.

Obs.: Caso após o recebimento de uma das encomendas a segunda entrega também chegue no endereço informado o cliente deve recusar o recebimento da segunda entrega para que o produto em duplicidade retorne à empresa.